Já ouviram a Maysa Helena cantar?

Maysa
Esta linda crioula gosta da música. Atleta de vóley, Maysa é uma jovem cantora que abraçou o estilo pop com influências de Tito Paris, Caetano Veloso, Mayra Andrade, Gilberto Gil ou Carmen Souza e outros. 

Neste momento está a investir em versão cover (uma regravação de uma canção previamente gravada) mas a verdade é que sua voz promete muitas carícias sonoras quando resolver investir a sério na sua carreira musical. Ainda mais tocando na sua guitarra. Agora que ninguém a resistirá. Ficamos à espera que Maysa dê o salto no mundo musical para poder apreciar sua voz e descobrir seus sonhos para poder partilhá-los.

Para conhecer o perfil da Maysa e ouvir suas músicas click aqui e visita o Palco Principal

7 Comentários

  1. melowdy ela eh bom diazah....primer vez kun uvil cantah foi em 2009 musicas de Tito Paris n todo mundo canta n puvassomm.. ela tem tudo p ser uma grande artista..!!

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite. Agradeço imenso por esta matéria, mesmo não tendo tido conhecimento ;). Foi uma grande surpresa para mim e fiquei contente. Obrigada pelas bonitas palavras e pelo apoio. Espero que continuem a acompanhar, pois talvez tenhamos novidades em breve. Só chamo a atenção para um pequeno descuido que talvez tenha sido culpa minha, no palco principal, mas aqueles artistas não são artistas POP, são apenas artistas que gosto e alguns deles são sim minhas influências. Ainda estou a passear por vários estilos, como se pode ver na página. Mas estou a divertir-me imenso e vou descubrir um do qual gosto mais. Muito Obrigada MesmooO! Um grande beijinho. Acompanhem também a minha página no facebook 
    http://www.facebook.com/YssahMay
    Maysa ^.^

    ResponderEliminar
  3. é...ela parece ter futuro se investir a sério...força lá

    ResponderEliminar
  4. Oi Maysa Maya. Só escrevi isso porque acho que mereces. Gostei da tua voz e também da tua iniciativa em colocar os vides e sons na net.
    Abraço e votos de sucesos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, outra vez. Gostei da tua (!?) iniciativa também. Votos de sucessos também. abc

    ResponderEliminar