Já ouviram a Maysa Helena cantar? | Dai Varela

19 de fevereiro de 2012

Já ouviram a Maysa Helena cantar?

Maysa
Esta linda crioula gosta da música. Atleta de vóley, Maysa é uma jovem cantora que abraçou o estilo pop com influências de Tito Paris, Caetano Veloso, Mayra Andrade, Gilberto Gil ou Carmen Souza e outros. 

Neste momento está a investir em versão cover (uma regravação de uma canção previamente gravada) mas a verdade é que sua voz promete muitas carícias sonoras quando resolver investir a sério na sua carreira musical. Ainda mais tocando na sua guitarra. Agora que ninguém a resistirá. Ficamos à espera que Maysa dê o salto no mundo musical para poder apreciar sua voz e descobrir seus sonhos para poder partilhá-los.

Para conhecer o perfil da Maysa e ouvir suas músicas click aqui e visita o Palco Principal
  1. melowdy ela eh bom diazah....primer vez kun uvil cantah foi em 2009 musicas de Tito Paris n todo mundo canta n puvassomm.. ela tem tudo p ser uma grande artista..!!

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite. Agradeço imenso por esta matéria, mesmo não tendo tido conhecimento ;). Foi uma grande surpresa para mim e fiquei contente. Obrigada pelas bonitas palavras e pelo apoio. Espero que continuem a acompanhar, pois talvez tenhamos novidades em breve. Só chamo a atenção para um pequeno descuido que talvez tenha sido culpa minha, no palco principal, mas aqueles artistas não são artistas POP, são apenas artistas que gosto e alguns deles são sim minhas influências. Ainda estou a passear por vários estilos, como se pode ver na página. Mas estou a divertir-me imenso e vou descubrir um do qual gosto mais. Muito Obrigada MesmooO! Um grande beijinho. Acompanhem também a minha página no facebook 
    http://www.facebook.com/YssahMay
    Maysa ^.^

    ResponderEliminar
  3. é...ela parece ter futuro se investir a sério...força lá

    ResponderEliminar
  4. Oi Maysa Maya. Só escrevi isso porque acho que mereces. Gostei da tua voz e também da tua iniciativa em colocar os vides e sons na net.
    Abraço e votos de sucesos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, outra vez. Gostei da tua (!?) iniciativa também. Votos de sucessos também. abc

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search