Comentários crioulos engraçados | Dai Varela

4 de julho de 2011

Comentários crioulos engraçados

Passeando pela net consegue-se divertir muito com a capacidade criativa dos nossos crioulos na hora de comentar. São pessoas que odeiam, amam, fazem riola, dão avisos, mas sempre de bom humor. É o crioulo no seu melhor:



Elísio Rocha, P. Novo Corrida de São João 2011: Participei! 03 Julho 2011 
Ao decidir participar na corrida de atletismo de São João 2011, logo deparei com a estranheza de alguns amigos e o preconceito daqueles que, considerando o referido evento como um espaço apenas para mostrar “power” (...)

Carvoeiros  03 Julho 2011 00:14 
Os ratos correm bem 


Há largos anos que venho barafustando, persistentemente, mas debalde, contra a nossa burocracia, herdada de Portugal – que costumo chamar de repolho burocrático português (pelo número de folhas, de papeis) -, que cultivamos (...)


Didi 25 Junho 2011 17:12 
Criticar a alfandega é o mesmo que dar tiros de metrelhadora num couraçado americano. O atirador é que morre com o ricochete. Olhe, Dr. Arsénio, aconselho-o a não importar nada nem a aparecer na porta da alfandega nos próximos anos. Os tipos são mesmo couraçados, nada há a fazer até ao próximo regresso de Cristo. Em vez de fazer de bola de pingue-pongue, da próxima você vai ver boi (oiá bói), o que deve ser uma coisa mesmo má - nunca vi bói, mas deve ser pior que gongón. 


A eleição presidencial que se avizinha tem sido objecto de todas as paixões, com a cisão provocada no seio do partido no poder a galvanizar o debate eleitoral de pré-campanha. Ainda nem estavam formalizadas as candidaturas (...)


Neta gomes 30 Junho 2011 08:58 
Gente vendida e sem caracter, esses comentaristas de meia tigela! Em vez de atacarem o articulista que chama a atenção para essas situações anomalas e essas entorses ao codigo eleitoral, deviam era abrir um inquérito para averiguar onde está a verdade. Mas não, preferem atacar a verdade para camuflar a pouca vergonha que são as eleições no estrangeiro. 




Cuidado 28 Junho 2011 08:39 
david não te preocupas, nos todos sabemos de onde vêm os ataques contra ti. Tem um fulano em Saint-Ouen que devias tomar cuidado com ele. É um autentico engraxador e ele te odeia de morte porque tu nao vais nas suas cantigas 


DESAEV 24 Junho 2011 15:38 
É ISSO MESMO O POVO CABOVERDIANO É BURRO 


DASAEV 24 Junho 2011 16:26 
ESSA EXPRESSÃO DE CHAMAR BURRO AOS CVERDIANOS É DE ALGUM TAMBARINA FRUSTRADO Q ESCREVEU EM MEU NOME.


Qual deles estará certo? O Profeta Inácio Cunha ou os Adventistas Apostatados do 7º Dia? 


Padrepindorinho@hotmail.com 
SURTOU DE VEZ, MEU DEUS!!!! MAS AGORA QUERO SABER TAMBÉM: QUEM É ESSE Sr. INÁCIO CUNHA QUE TEM ENLOUQUECIDO OS NOSSOS JOVENS MAGISTRADOS (VITAL MOEDA, AMANDIO BRITO,etc.)? prisão para o Inácio Cunha, deve ser satanás!!! 

Um Cunhacunha@hotmai.com 
Inácio Cunha For Presidente!!! 


Ao ler o “artigo” publicado no LIBERAL ON LINE intitulado JULIETA TAVARES É ASSESSORA DE IMPRENSA DO PAICV, com data de 16 de Maio de 2011, assinado por Manuel Furtado Pereira, pensei em não responder. (...)


JULIETA, JULIETA 23 Maio 2011 20:40 
Você é competente e autónoma. Beleza você tem de sobra. Voce tem tudo. Por isso és uma grande mulher. Quero ter-te ao meu lado todos os dias ate que a morte nos separe. Continue exactamente como você é. É assim que eu gosto. Me aguarde. Eu quero ser o teu ROMEU, somente teu. 


De Assomada 23 Maio 2011 19:00 
Se a Julieta Tavares estava tão bem, tão bonita como muitos referiram, porque mudaram a foto no traje sexy????????? 


Verdeana 23 Maio 2011 17:46 
Julieta basofa, quem te tirou esta foto maravilhosa? Olha assim vais encontrar o teu Romeo, já, já, querida! Desejo que seja também jornalista, mas competente, bom papiador de português e com boa dicção para te dar umas aulinhas sentód na ragaço, menina bonita! 


JULIETA É UM ANJO 23 Maio 2011 16:06 
Querida, você é um anjo. Não passa cartão a esses analfaburros. Mas tem uma coisa: Você é linda mesmo. Te amo. 


LS 23 Maio 2011 15:31 
ca nhos critica ERRO de PORTUGUÊS da moça esqueceram que ela é JORNALISTA da RTC? que nos brinda com telejornais a nível do época dos dinossauros!!!! 


Juliana Silva 23 Maio 2011 13:24 
Em vez de estarem aqui a atacar a pobre moça - pobre em tudo - deviam era oferecer-lhe uma gramática e fazer uma campanha de recolha de fundos para custear o seu regresso ao EBI.Não sejam invejosos. Isso de desejarem ser burros, não é coisa digna. Deixem a menina com a sua burrice em paz. 


Romeu 23 Maio 2011 13:06 
Então rapazes, já não há respeito neste planeta? Agora é tudo balda? A Julieta foi, é e sempre será minha. Da outra vez suicidei-me por ela, mas desta outro galo vai cantar: eu é que suicido alguém que se atrever a brincar com aquilo que até o Shakespear teve de imortalizar. Okay? 


Romeu 23 Maio 2011 12:58 
Julieta, ao ver-te e ler o teu artigo, reconheci-te logo. Sou eu, rapariga, sou Romeu, suicidado há centenas de anos quando te vi deitada no chão. Nessa altura, estavas com um vestido branco tapado até ao pescoço, mas agora, veja lá, houve um destapamento radical. A falar verdade, mudei também o visual, com os fundilhos da calça até aos joelhos e o meu pai a chamar-me de maltrapilho. Topas? Não mando fotos porque o visual não está grande coisa. Tu estás em forma. 


Praia 23 Maio 2011 12:10 
Julieta kel Atentissimo la é bo mesmo k sta tenta difendi bu cabeça 


DECLARAÇAO PUBLICA de AMOR A JULIETA 23 Maio 2011 11:55 
Querida, o meu coraçao pulsa por ti. Tens um admirador secreto que é homem e pode tratar desse assunto por ti. Pense no que és e nao ligues os invejosos. És muito querida. Eu, pessoalmente, te admiro muito e te digo claramente: estou perdidamente apaixonado por ti. Tu és competente, linda, excelente profissional e mulher exemplar. Por favor, dê-me uma chance para fazer-te feliz.Assina: teu admirador secreto.





Você é autor de algum desses comentários?



Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search