Um adeus, um muito obrigado e um até já | Dai Varela

3 de dezembro de 2014

Um adeus, um muito obrigado e um até já



Após abraçar novo projecto tornou-se mais difícil actualizar o meu blogue e é por isso que irei parar por aqui e por um tempo indeterminado. Muito agradecido pela atenção que me deram desde 2007 até agora. Até agora ultrapassamos as 731 mil visualizações de páginas e alguns milhares de comentários e outras partilhas.

O vosso amigo aqui, Daivarela, se despede com os dentes cascod

O espaço se mantém aberto para quem quiser consultar os artigos publicados ou reler algo que tenha gostado.
A partir de agora as novidades serão publicadas no novo Portal da Juventude que está no endereço: www.jovemtudo.cv

Vou continuar a escrever e a publicar mas agora será no site JovemTudo. Visita, dê gosto na nossa página no Facebook e acompanha.

O que é o Projecto JovemTudo?

www.jovemtudo.cv

O projecto JovemTudo é plataforma de informação digital cultural e profissional para a divulgação de acções culturais e ofertas profissionais (empregos e estágios) bem como a promoção que informa das acções dos jovens talentosos que abundam tanto em Cabo Verde como na sua diáspora. O objectivo é criar uma plataforma de informação digital que agrega as realizações artísticas da juventude caboverdeana e o ponto focal para serem vistos, ouvidos e lidos pelo grande público da Internet.

Este site de informação digital será um importante acervo para os produtores culturais, gestores de eventos, entidades públicas nacionais com foco na juventude e cultura e o público em geral que terá um papel interventivo e interactivo. Esta página pretende ser o ponto de encontro dos jovens que produzem e consomem produtos culturais mas que não têm espaço nos meios de comunicação social tradicionais.

Este é também um espaço para os jovens licenciados e estudantes de Comunicação Social para criarem seus portfólios virtuais de criarem nome no mercado antes de conseguirem o primeiro emprego. Este é um site colaborativo por isso aberto ao contributo daqueles que assim o entenderem.

Esta plataforma será como uma montra para as produções autónomas dos jovens criativos e funcionará à imagem de uma mostra de talentos. Será um espaço moderado para os comentários que não deixará lugar para comportamentos insultuosos ou ofensivos. Por outro lado, as opiniões e sugestões construtivas serão incentivadas, publicadas e discutidas.

Pode-se perspectivar várias e grandes vantagens com esta plataforma porque seu objectivo é dar a conhecer as criações artísticas de jovens criadores que não encontram espaço.

Conheça o Portal JovemTudo ao clickar aqui

Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search