NBA publica "5 coisas que amamos acerca de Walter Tavares" | Dai Varela

29 de junho de 2014

NBA publica "5 coisas que amamos acerca de Walter Tavares"


O site oficial da NBA publicou o artigo "Cinco coisas que amamos acerca de Walter Tavares", a nova coqueluche do desporto de Cabo Verde que recentemente conseguiu lugar no competitivo campeonato americano.

Apesar de errarem ao chamar nosso país de "uma pequena ilha" é sempre bom ver os crioulos a ganharem destaque. Parabéns Edy Tavares.

Número 1: Ele tem uma envergadura de um falcão de asas abertas. Walter Tavares tem uma envergadura de 2,9 metros mas seu raio de acção pode chegar a um colossal 3,1 metros. Esses números devem se traduzir muito bem no campo.

Número 2: Ele é um aprendiz rápido. Walter tem melhorado seu jogo de basquete imensamente nos últimos quatro anos depois de apenas pegar o jogo na idade madura de 18 anos.


Número 3: Ele saiu do banco durante a noite da selecção (draft). É sempre refrescante para nós vermos jogadores que frequentam o draft e emergem das arquibancadas antes de caminhar até o palco.
Número 4: Ele já é um grande porta-voz. Depois de uma rápida olhada através da conta do Twitter de Walter descobrimos que ele já é o embaixador da sua marca, aparecendo em vários anúncios europeus. Siga @ Walter waltertavares22 para ver o que estamos falando.

Número 5: Ele vai nos ajudar com a geografia. Tavares vem da nação de Cabo Verde, uma pequena ilha um pequeno país a oeste da África, com uma população de cerca de 500.000.



  1. Uma pequena ilha = Ilha Maio
    Um pequeno País = Cabo Verde. acho que foi neste sentido que disseram

    ResponderEliminar
  2. Poderia ser, Frans Silva, mas a ilha do Maio não tem toda aquela população.

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search