Seja o jovem para mudança: inscreve-te na Escola de Verão das Nações Unidas | Dai Varela

26 de fevereiro de 2014

Seja o jovem para mudança: inscreve-te na Escola de Verão das Nações Unidas


No ano passado 100 jovens com o maior potencial de impacto local se reuniram para aprender uns com os outros na Escola de Verão UNAOC-EF. Eles se valorizaram tanto que a Aliança das Civilizações das Nações Unidas e a EF Education First estão trazendo-os de
volta. 

Sei que a oportunidade de uma vida não é fácil, mas vale a pena tentar a tua chance novamente este ano e completar a inscrição para a Escola de Verão UNAOC-EF 2014.

Um comitê composto por jovens, juntamente com UNAOC e a equipa EF selecionará os 75 participantes. No final terão que voar para Nova York e ficarão acomodados em Tarrytown campus da EF, onde vão participar na Escola de Verão e fazer uma visita guiada na sede das Nações Unidas.

Representa a tua cultura

Uma mudança global duradoura vem da colaboração através das fronteiras. Ao atrair a juventude a partir de uma multiplicidade de fundos em todo o mundo, o UNAOC - EF Escola de Verão avança na busca de soluções compartilhadas para o próximo nível.

Para inscrever click aqui


Quais são os critérios de elegibilidade para a Escola de Verão UNAOC-EF? 

Para ser considerado elegível para se candidatar deves cumprir todos os seguintes critérios: 

  • estar entre as idades de 18 a 35 anos de idade até 16 de agosto de 2014 - o início da UNAOC - EF Summer School. 
  • estar ligado a uma organização ou uma rede (por exemplo, Conselho da Juventude, ONG de jovens, organização não lucrativa, organização liderada por jovens, organização comunitária, organização baseada na fé, rede de jovens ou plataforma, faculdade, universidade), ou ser um empreendedor social, blogueiro, estagiário ou voluntário. 
  • possuir um passaporte válido pelo menos até Março de 2015 (para um visto emitido o passaporte deve ser válido por pelo menos 6 meses após a data prevista de entrada no país). 
  • possuir proficiência em Inglês intermediária-alta. Leia uma explicação detalhada no FAQ.

Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search