Corsa Fortes, o mágico crioulo, dá show no Mindelo | Dai Varela

19 de setembro de 2013

Corsa Fortes, o mágico crioulo, dá show no Mindelo


Com a narração de contos e a magia do Ilusionismo que sempre tiveram o pendor de encantar, deslumbrar e surpreender as pessoas, está garantida uma noite de experiências inesquecíveis na Galeria ZeroPoint Art, este sábado pelas 21:30, no Mindelo.


Corsa Fortes, Mágico e Contador de Estórias do Mundo, prepara uma empolgante narração e uma escolha cuidada de contos que na sua maioria tocam o Fantástico. Este é um desafio para o público procurar explicações para fenómenos que aparentemente brigam com o senso comum.

também é uma oportunidade de redescobrir aquele entusiasmo de criança, quando, à luz do candeeiro de petróleo e com os olhos bem “grilidos”, meninos e meninas da rua da Luz, plantados numa pequena esteira, maravilhados e cheios de medo mas com a imaginação lá no horizonte, ouviam estórias, principalmente, de Tataia, Nhã Maria ou de outra pessoa vinda de Santo Antão, onde não faltavam bruxas, "capotona", "catchorona", "canilinha", e muito mais.

A proposta é de diversão com a Magia de Close Up, Magia Geral e Mentalismo, que usam cartas, moedas, cordas, facas, garfos, copos, garrafas e outros adereços, para um espectáculo de Ilusionismo que Corsa Fortes apresenta como uma forma de Arte e Entretenimento, para todas as idades e por apenas 300$00 a entrada.


Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search