Wheezal prepara mixtape para dar muita música | Dai Varela

17 de julho de 2013

Wheezal prepara mixtape para dar muita música


Wheezal é um dos mais novos grupos de hip-hop crioulo e já prepara o mixtape para dar muita música. São três rapazes (Lala, Maky e Lil’ Kid) e três raparigas (Aleida, Laura e Jans-Baby) e querem lançar o trabalho musical com o título provisório de “Mantê Firme”.


Este será uma homenagem ao falecido rapper a Elizender a.k.a Devil Z e conta com a produção de instrumentais de Boxis Mohammad e Diego Azevedo. Já é possível ouvir algumas faixas e em alguns shows, principalmente em São Vicente e Santo Antão.


Como explica Lala, este mixtape terá 21 faixas mais um bónus que irá assinalar a data da ausência do Devil Z. “As 21 faixas descrevem a data em que faleceu (21/01/2013), o bónus track que vai completar 22 faixas assinala seu número de azar. Isto porque esse dia, em alguns meses, não foi nada bom para ele, como por exemplo: um acidente de percurso e, entre outros, no dia 22 de Dezembro ele foi internado. Com este trabalho pretendemos homenagear alguém (Elizender) que fez muito por nós e nunca havemos de esquecer.”

Wheezal é um grupo que nasceu a 22 de Agosto de 2012 e quer ser uma mais-valia no movimento “Kriolada”, que cada dia cresce mais.

Manager: Vander Gomes

Produtores instrumentais: Boxis Mohammad e Diego Azevedo

Designers oficiais: Nivaldo (Kuro), Révan e Lil’ Kid

Estúdio: Senzala Records



Para saber mais sobre o grupo, visite o seu perfil no facebook

Ouça as suas músicas aqui


Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search