Cabo Verde: chegou a hora dos “Tubarões Voadores” | Dai Varela

28 de junho de 2013

Cabo Verde: chegou a hora dos “Tubarões Voadores”


A Selecção Nacional de Cabo Verde de Voleibol, os “Tubarões Voadores”, quer qualificar-se para o Campeonato Mundial de Voleibol’2014 em masculino, que este ano será na Polónia. Para isso precisa passar a fase de qualificação sub-zonal. Apenas temos que
Este cartaz foi feito por esta amante
do Voleibol. Até que ficou fixe :D
ganhar a Serra Leoa, Senegal, Guiné e Gâmbia. Nada de mais se igualarmos o voley de praia onde estamos no topo em África.

Nos jogos que serão realizados no Pavilhão Vavá Duarte (cidade da Praia) teremos pela frente a Serra Leoa (dia 4 de Julho), depois, no dia 6, defrontamos o Senegal. No final de todos os jogos entre as cinco equipas da sub-zona serão qualificados duas para a próxima fase, a acontecer no mês de Outubro.

O Campeonato do Mundo de Voleibol

A Federação Internacional de Voleibol (FIVB) já confirmou que das 24 Selecções participantes, apenas o país sede já tem vaga garantida. Nesta edição as disputas serão em quartos-de-final, semi-finais e final. 

Vagas

Ásia - 4; África - 2; Europa - 10 (incluindo o pais sede); América do Sul - 2 e NORCECA (Confederação da América do Norte, Central e Caribe) - 6.

Vamos apoiar os "Tubarões Voadores" para que Cabo Verde consiga a sua vaga.


Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search