"Te divaga num melodia" é o novo video dos KGB SQUAD | Dai Varela

9 de dezembro de 2012

"Te divaga num melodia" é o novo video dos KGB SQUAD

O novo video-clip dos KGB SQUAD já está circulando: "Te divaga num melodia" traz um rap cada vez mais maduro destes dois jovens rappers que têm pouca oportunidades de estarem juntos mas que aproveitam ao máximo esses momentos para produzirem. Esta música faz parte do mais recente álbum "Independência ou Morte" (2012).

Depois de lançarem o video "Alma" que chegou ao primeiro lugar do programa televisivo nacional 'CVMix', agora a aposta é divagar nesta melodia e conquistar mais fãs.

O video foi filmado por Aluísio Barros está um grande trabalho de audiovisual. Para quem não saiba, ele é também rapper dos Hip Hop Art e há dias eu lhe disse que terei que o incluir na lista dos rappers mais ricos de São Vicente. Isto porque quando Aluísio está em palco ele costuma arremessar seus óculos para o público (coisa de gente rica, nera?). Ele já fez isso no Festival da Baía das Gatas e há pouco no espectáculo ao vivo de Batchart no Mindelo. Da próxima vou ficar atento para ganhar uns óculos e nem precisa vir pedir de novo com a desculpa que foi da adrenalina do momento. "Dada ka tem t'mada" [não se toma aquilo que é dado].

Para fazer o download grátis do álbum "Independência ou Morte" click aqui ou visite:http://www.mediafire.com/?o29qehcbb4n26qy


Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search