Rap Soldiers prepara estreia com o CD "Vôz de Kuração" | Dai Varela

8 de outubro de 2012

Rap Soldiers prepara estreia com o CD "Vôz de Kuração"

Rap Soldiers actuando no Pont d'Água
O grupo dos jovens rappers “Rap Soldiers” prepara-se para lançar o trabalho musical “Vôz De Kuração” e pelas músicas disponibilizadas pode-se esperar muita qualidade nos sons. Com um rap bem incorporado, os rapazes de Madeiralzinho (São Vicente) estreiam-se para colocar mais um tijolo na muralha da cultura do Hip-Hop Crioulo com um CD gravado no Senzala Studios (antes do Expavi ter desfeito o estúdio e emigrado para os States).

“Vôz de Kuração” é um projecto que juntou no mesmo grupo os rappers Lil Skut, Souljah, Romário Kley, Hilário e Gunz para cantar e fazer suas vozes serem ouvidas. Ainda para tornar o projecto mais forte eles convidaram Kiddye Bonz e Winger (ambos do grupo Mad Rappers), o rapper que dispensa apresentação, Expavi, também Elizender (Devil Z), Herlander e Def Izzo (do grupo Match Point). 



Para quem já viu os “Rap Soldiers” actuando no Auditório Jotamont, no MindelHotel, na discoteca Syrius, no espaço “Manuel d’Novas” ou no complexo turístico Pont d’Água sabe o que poderá esperar desta mixtape que será lançada brevemente. 



Um grupo que tem como ambição fazer sua sociedade ver as coisas (des)necessárias através das suas rimas procurando “rasgar a gramática” sempre na procura da verdade com respeito e humildade. Uma mixtape misturada pelo Expavi e Elizender (Devil Z) que trará uma filosofia diferente. 


Curiosamente, os membros deste grupo inicialmente não eram religiosos mas depois decidiram abraçar a Igreja Pentecostal Unida de Cabo Verde e agora é bem provável que haja alguma mudança na linha das suas músicas. Aqui ficamos à espera para ver e ouvir o que de bom isto trouxe para os “Rap Soldiers”.

Para ouvir mais músicas dos Rap Soldiers click aqui ou visite: http://soundcloud.com/rap_soldiers



  1. Dai Varela ta apresenta bst traboi d nhas irmon e afilhados d Mad Rappers ;) one luv
    bst txekal!! mixtape coming soon

    ResponderEliminar
  2. A Saga kontinua !!!! Dikanada traboy the Rap Soldiers ne rua !!!!!!! Cena super positivo i kreativo Rekomendo !!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. sentod ta espera mas 1 kontribut pa kriolada..i dcerteza bom traboi na kamin

    ResponderEliminar
  4. Bzot tcheka la ... nhas brotha de Rap Soldiers .. jaja ex te soma ke kel Mix tape .. one

    ResponderEliminar
  5. Ess nôs Hip Hop Kriolada da um solt incrivel, graças a cada um d bzot maltas e um t espera q ell t continua sempre t inová. Força la p tud bzot.

    ResponderEliminar
  6. Eu querooo ;) e é autografado em ;)

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search