In The Air: talento, triviment e muita criatividade | Dai Varela

5 de setembro de 2012

In The Air: talento, triviment e muita criatividade


"In The Air" é dos grupos mais promissores
do Hip-Hop Crioulo
São criativos, bem “vluntários” e formados por um grupo de jovens talentos. Os In The Air estão no movimento Hip-Hop Crioulo sem a pretensão de serem os melhores mas sim para darem o melhor deles mesmos e com isso tem trazido um boa contribuição. A equipa é formada por Rockus (produtor de beat), GuguBoy, Dzenh, Mark, Zacky Man e DNA (elemento mais recente do grupo que entrou em 2012), e ainda fazem parte o produtor GolBeats Pro e o DJ/produtor, DJ_Ray.

O primeiro trabalho lançado foi o hits-tape “Sentod na Nuvem” (2011) mas também o “In The Air” tem participação nos álbuns de Expavi, MC Seiva, 4Art K e Mad Rappers. Hoje estão a preparar o volume dois de “Sentod na Nuvem” com letras e músicas que resultam de trabalho de equipa e que está agendado para Dezembro. 

Os primeiros palcos que subiram foram nas zonas de Mindelo como Ribeira Bote, Fernando Pó, Chã de Alecrim e Espia, mas como a fama espalhou-se rapidamente chegaram convites para cantarem no show de Djodje e Ricky Boy (MindelHotel), no espectáculo da Suzana Lubrano (Hotel Porto Grande) e também no Armanzém/Columbinho. Ainda vão atravessando este canal que liga São Vicente a Santo Antão e a actuar no Paúl e Povoação.

  
O Hits-Tape Vol.2 não foi ainda lançado mas já há uma música de Mark e DNA a circular na internet. “Go Tcheka” é um clip produzido por Amenophice Lod Escur, realizado por Blad’s Prod e produção de GolBeatz Pro.


Mas a música que me chamou a atenção é “S'Um Trá”, cantada por Mark, Denny e Dzenh. Há muito tempo que não tinha ouvido uma música "sem vergonha" e cheio de "triviment" com tanta criatividade. Gravado no TMPBOYZ Studio, na zona mindelense de Ribeirinha, foi uma junção perfeita com o talento da produção musical de GolBeatz Pro. Bom trabalho "In The Air". 

Conheça a página do grupo no Facebook 

Acompanha os mais recentes lançamentos aqui

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search