Sucesso garantido: "Mi so ki fika li" de Michel Montrond | Dai Varela

1 de agosto de 2012

Sucesso garantido: "Mi so ki fika li" de Michel Montrond

Ouvi e apaixonei. Este é Michel Montrond, um jovem músico talentoso da ilha do Fogo (talvez irás dar conta que já tenhas ouvido sua música depois de veres o segundo vídeo). Com o sotaque de “Djarfogo” e um arranjo que te faz dançar mesmo que tenhas pé de chumbo, a música “Mi so ki fika li” está muito boa. 

Este é provavelmente o single de apresentação do álbum "Kaminhu di bedjo" que Mondrond estava a produzir em São Vicente pelas mãos do grande Hernâni Almeida. Ainda não foi lançado mas tendo em conta a qualidade das produções que este instrumentista mindelense tem ajudado a colocar no mercado é de se esperar sucesso e uma nomeação para Artista Revelação no “Cabo Verde Music Awards’2013”. Até lá veja este vídeo também ela de grande qualidade realizado pelo meu mano Eric Mulet:



Veja abaixo o vídeo da música “Talaia Baxo” que tem feito muito sucesso nas festas. Esta actuação ao vivo aconteceu em Julho de 2009 na sala “Kino Traumstern, em Lich (Alemanha) quando o “Estrelas do Fogo” estava em tournée. 



O que achas deste músico?


  1. Mivhel Montrond ê bom di más. Na video clip bu ta gosta del inda más si bu odjal ta actua ao vivo. Sem comparação um autêntico show man. Mereci apoio di tudu cabo-verdianu

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search