Hélia Genuína Monteiro de Jesus Hélia, uma criança de dez anos, da aldeia de Salamansa, precisa de uma prótese no olho e resolveu colocar o seu pedido de ajuda na Internet. Através do Facebook pede para que os cabo-verdianos e pessoas de qualquer parte do mundo a ajudem a custear as despesas de deslocação e tratamento em França. “Já são várias as pessoas que querem saber como ajudar”, conta a professora da menina de Salamansa. Gostou do blog? Então click aqui e siga as novidades de daivarela no Facebook “Eu sou Hélia Genuína Monteiro de Jesus, tenho dez anos e preciso de ajuda”. Assim começa a carta escrita por essa menina da aldeia piscatória de Salamansa, ilha de São Vicente, e que circula na rede social Facebook. Hélia perdeu um olho numa brincadeira de crianças e hoje procura apoio para colocar uma prótese ocular , que muita falta lhe faz, designadamente, por causa dos estudos. Divulgue este video no teu Facebook, blog e contactos de email. O incidente
Ah Soncent... Sodad. Como sempre melhor carnaval de Cabo Verde!!!
ResponderEliminarCorrecção: Do Mundoooo... Não existe lugar no mundo onde teria tanto prazer em participar nessa nossa festa que é o carnaval... São Vicente em festa!!! Amo-te mindelo!
ResponderEliminarSaocent ê sab?
ResponderEliminarepa essa foi boa amei minha zona do coraçao tenho ainda mais orgulho de ti
ResponderEliminargeweldig om te zien dat sao vicent nog zo leuk blijft.....we hebben nog een lange weg te gaan... ik ben erg trots op die mensen die dit steeds voor elkaar krijgt en organiseert.
ResponderEliminarze doen goed werken.