Nascer, Sofrer e Morrer [Cap. 7] | Dai Varela

22 de agosto de 2010

Nascer, Sofrer e Morrer [Cap. 7]

Ganhei forças sem saber como e empurrei-o, atirando-o para fora da cama. Eu não queria que Nunin visse-o em cima de mim. Mas ele queria continuar, mesmo em frente ao Nunin. Corri para a porta e abracei-o tão forte que até ouvi-o gemer. Agora eu não chorava. Furioso, ele deu um passo na nossa direcção com uma cara de meter medo, mas parou. Desistiu. Deu meia volta e foi procurar as suas roupas. Mas antes de sair, ameaçou-me:

-Se tu disseres à alguém alguma coisa do que se passou aqui, eu mato-te de porrada e depois ponho-te na rua para morreres à fome – eu tremia de medo, mas continuava calada – e depois ninguém iria acreditar em ti. Saiu do quarto vestindo-se apressadamente e voltou a sair para a rua.

Fui levar Nunin à cama e fiquei observando mamãe dormindo, sem sequer sonhar com o que estou passando esta noite. Regressei ao meu quarto. Fiquei parada a observar a cama toda ela desarrumada. Só de tocar nela sentia meu corpo estremecer. Puxei o único pano que tinha na cama e vi gotas de sangue. Era como que uma confirmação de que tudo não havia sido um terrível pesadelo. Minhas pernas perderam as poucas forças que lhes restavam e eu caí no chão. Fiquei deitada no chão, parada, com as lágrimas a saírem-me dos olhos mas sem forças para chorar. Senti que ia vomitar, mas não tive vontade de tentar impedi-lo ou de me levantar. Pensamentos atrozes assaltavam minha cabeça: o que fazer, a quem contar, e o meu namorado que tanto insistiu comigo… - o que pensará de mim agora? E o mais doloroso de tudo, será que um dia perdoarei ao homem que me fez isto? Meu Deus quanta vergonha!


Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search