
Feitos num formato inovador em Cabo Verde, o Teatro Relâmpago foi apresentado em micro peças teatrais com principio, meio e fim e com duração de 15 minutos e foram um sucesso sob direcção cénica de Janaína Alves.
Fui procurar bilhetes mais cedo e ainda a bilheteira não tinha aberto e não me venderam. Quando voltei já tinham acabado. Ainda o João Branco me deixou espreitar a peça apresentada por duas queridas amigas, Suzy e Lais que contracenavam com a Sandrine Rodrigues. As peças aconteciam em simultâneo e o maior objetivo deste projeto é provocar sensações e experiências variadas ao público. Deu só para "guitar" [espreitar] mas fica a promessa de estar presente na próxima apresentação.
Parabéns por este trabalho que só é possível porque Mindelo tem um público fiel ao teatro. Mérito para estes agentes teatrais mas é preciso lembrar que eles não poderiam apresenta-se tanto assim se não tivesse gente sempre interessada para assistir. Aliás, lá tinha uma menina a assistir que os actores já a conheciam e durante o "jantar" perguntaram-lhe se ela não tinha o que comer em casa e por isso era a terceira vez seguida que assistia a peça que custava 100$00 (a mais cara de todas).
Ficha Artística
Direção Cênica – Janaína Alves.
Realização e Produção – Trupe Pará Moss
Intérpretes – Criadores
Ailton Paris, Evanísia Pinto, Helton Cruz, Laís Rodrigues, Laura Branco, Liliana David, Lívio Fonseca, Quelton Santos, Sandrine Rodrigues, Sandra Gomes, Suzilene Andrade, Yannick Fortes, Yannick Tavares e Yara Azevedo.
Duração - 15 minutos cada espetáculo.
Classificação – Maiores de 12 anos.
Local - Centro Nacional de Artesanato.
Dias – 13, 14, 15, e 16 de março, sempre ás 19 horas.
Enviar um comentário