![]() |
Siga as dicas e consiguirás uma assim para ti. |
Antes de seguir em frente tens que ter em mente a regra N.º 1 deste curso: não contestar a minha autoridade. Isso porque o que vou-te falar são técnicas provadas e comprovadas pelo que se seguires à risca, a tua chance de terminares a noite nos braços de uma crioula estará próximo dos 100%.
Primeira fase: preparativos iniciais
Antes de saíres à caça há alguns preparativos a fazer. Você se sente fora de forma, ou sente que é um homem feio? Bom, se te sentes assim, provavelmente és assim! Mas o bom disso tudo é que há solução para o teu problema e não é preciso nenhuma poção mágica ou pílula vermelha. Tu não precisas ser, só precisas dar a entender que naquele momento és. Saiba que a maioria das crioulas não se acha bonitas nem gostosas, e é aqui que tu ganhas pontos pois elas precisam de duas coisas: de um homem cheio de auto-confiança e de um homem que as faça massagem no lugar certo – o ego feminino (vou ensinar mais para a frente como não dar conquistas sem originalidade).
IMPORTANTE: as crioulas são atraídas por homens que fazem sexo regularmente. Nosso corpo emana uma ferremenoma (só captado pelo nosso sexto sentido mas que só explicarei numa lição mais avançada), e esta substância indica ao sexo oposto – cuidado porque os homossexuais também a sentem - que somos uma pessoa sexualmente activa. O cérebro da crioula inconscientemente pensa assim: “se ele é sexualmente activo é porque ele deve ser bom naquilo” e torna-se um pouco mais disponível, mesmo sem o saber.
Mas – perguntas-me – se estou a procura de sexo, como é que vou emanar esta tal de ferremenoma? Bom, a solução será praticares muitos trabalhos manuais – masturbação, por outras palavras – porque esta substância não é libertada pelo acto sexual em si, mas sim pelo teu cérebro. Através do bom e velho hábito de te esconderes na casa-de-banho e fingires que estás a tomar banho podes alcançar um grau aceitável desta substância, isso se praticares muito. Então, mãos à obra – literalmente.
Veja o vídeo que explica o que é masturabação se ainda não sabes
Agora que já terminaste o “banho” estás duplamente preparado: aumentaste o nível de ferremonoma e diminuíste o nível de taras. Esqueci-me de avisar que quando passamos muito tempo sem sexo o cérebro emana uma substância que cheira a desespero e que também é captada pelo sexto sentido. Por isso nunca saía de casa à procura de uma crioula sem antes fazeres os ‘trabalhos manuais’ porque senão os teus movimentos, teu olhar e tuas falas irão denunciar desespero. E não há pior coisa para afastar uma crioula do que sentir que estará somente satisfazendo as necessidades de um homem desatinado.
Resumindo o que aprendemos nesta primeira lição:
Não esquecer da Regra N.º 1: nunca contestar minha autoridade.
Sentir-se bonito mesmo que sejas feio como um Gongon (personagem feia que costumava aterrorizar o imaginário das crianças crioulas)
Aumentar os níveis de ferremenoma (masturbar-se até sentir dores no braço e quando cansares… masturbar mais um pouco para descontrair).
Simples, não? Então – perguntas-me - já estou pronto para sair e voltar de mãos dadas com uma crioula? Claro que não! Agora começamos e ainda há muito para saber. Fica atento aos próximos capítulos.
Se tiveres dúvidas ou sugestões podes deixar um comentário aqui que eu te respondo.
Veja também:
bo é di mais...gostei,agora sei que si estas a conquistarme e nao estas desesperado e pq estivestes mais de 4h a trabalhar na casa de banho...sabin.
ResponderEliminarna nota importante que deixaste sobre os preparativos iniciais fiquei com uma dúvida: dizem por aí q muitos homens ao fazer o uso demasiado dos trabalhos manuais não conseguem fazer os trabalhos camais ou seja o ponteiro fica em 18 e 30 então se isto é verdade achas que não devias ter cautela nas dicas
ResponderEliminarheheheheheh, bijim leticia
ResponderEliminarOi stephanie, claro que posso esclarecer tua dúvida:
ResponderEliminarè importante fazer os trabalhos manuais até atingires o nível. Depois de alcançá-lo podes diminuir a quantidade e aproveitar as coisas boas que ele tráz
Abc
estou seguindo os teus passos mas ainda não consegui fisgar esta miúda,ela é muito séria e religiosa
ResponderEliminarOi anónimo, isso não é fácil. Precisas de mais algumas dicas.
ResponderEliminarFica atento aos próximos capítulos
um tiv ne bó blog mas desculpam pamod qués dica q bó tita dá q t sirvi p um conquistá amdjer de nhe vida.
ResponderEliminarpamod qués dica lá é p amdjer facil mas p amdjer é q cré casá,mora etc.. é bem diferente
MI JA BO DESTRUIME MA ESS «COMO KONKISTAR UM KRIOULA» KENHE EC ENSINOP ES COZA ANH?
ResponderEliminarDAI VARELAZ
ResponderEliminarBON TE MATAME
bastante interessante hahahahahahahaah ....
ResponderEliminarhmmm...bom saber!!!
ResponderEliminarOh filha da mae, passas a vida a bater punheta pelo que ficaste pelo primeiro capitulo?
ResponderEliminarVê la se te despachas porque ja estou com uns braços de Hercules e Sansao de tanto bater punheta!
Eu quero saber esse teu segredo cabrao de merda;
Bem vou tocar mais uma pivia porque esta porra de ferre...ferre o quê? Punheta e mais punheta como ferro ou sem ferro!!!
Naice Punheta
A-DOOO-REI!!
ResponderEliminarQuando Cabo Verde te resolve pari GÈNIOS e um problema..
Se a ideia é " de terminar a noite nos braços de uma crioula" quem sabe o cara consiga, mas um amor pra vida toda é presente divino; encontramos a pessoa certa quando deixamos Deus escolher essa pessoa pra nós, em de vez tentar usar nosso "papo" pra conquistar uma criola para uma noite ou transa...
ResponderEliminar