Vivo Energy (ex-Shell Cabo Verde) responde as dúvidas sobre o concurso para ganhar um carro | Dai Varela

20 de dezembro de 2013

Vivo Energy (ex-Shell Cabo Verde) responde as dúvidas sobre o concurso para ganhar um carro


Em respostas as minhas perguntas acerca da campanha "Abasteça e Ganhe", a Vivo Energy CABO VERDE (ex-Shell Cabo Verde) respondeu com esta carta endereçada à ADECO (porque a queixa foi feita na Defesa do Consumidor).




À ADECO
Mindelo, 17 de Dezembro de 2013
Associação para Defesa do Consumidor
C.P. 330
Bairro de Holanda – Monte Sossego
Mindelo – São Vicente


Mindelo, 17 de Dezembro de 2013

N/Ref. 428/BDM/2013



Assunto: Reclamação do Sr. Odair Varela contra a Vivo Energy CABO VERDE


Exmo. Sr./Sra.

Em resposta à vossa carta de 04 de Dezembro de 2013, V/Ref.ª 194/Dir/2013, sobre a reclamação em epígrafe, gostaríamos de primeiramente apresentar as nossas mais sinceras desculpas ao Sr. Odair Varela por qualquer inconveniente ou constrangimento que a situação reportada possa ter provocado.

O Regulamento da Campanha, cuja cópia anexamos, para vossa apreciação, foi distribuído a todos os postos de vendas Shell e revendedores de Shell Gás do país e deverá ser facultado a qualquer cliente ou demais consumidores que o solicitem. Mais informamos que no decurso da reclamação apresentada pelo Sr. Odair Varela, por forma a assegurar maior transparência ao processo, levámos a cabo a produção de uma versão impressa do regulamento, para exposição permanente nos postos de vendas Shell de todo o país até ao final da campanha. Comprometemo-nos a assegurar que até Sexta-feira, 20 de Dezembro todos os postos de vendas do país terão o regulamento exposto nas suas instalações.

Respondendo directamente a cada uma das questões apresentadas, cumpre-nos informar o seguinte:

1) Sorteio quinzenal de 10.000$00

O prémio em questão é um crédito de 10.000$00 (dez mil escudos) num Shell Card, novo ou já existente, para consumo nos postos de vendas Shell. O sorteio é feito por extração numa tômbola colocada para o efeito nos postos de vendas e conta com a presença da Vivo Energy, entidades terceiras convidadas pela empresa, conforme constante do regulamento, por um representante do Ministério Público e por membros do público que pretendam assistir. O Gerente do Posto de Venda terá a responsabilidade de preencher e assinar uma acta do evento, registando o vencedor, podendo facultar a mesma para consulta aos interessados.

A escolha do posto de vendas é feita através de um sorteio aleatório realizado nas instalações da Vivo Energy. Aproveitamos desde já o ensejo para convidar um representante da ADECO, como o próprio jornalista para presenciarem os próprios sorteios, cujas datas vos forneceremos, caso aceitem o nosso convite.

2) Sorteio do Prémio de Natal:

Primeiramente aproveitamos para esclarecer que não se trata de uma viagem para Fortaleza, mas sim de uma semana de férias, para dois, em Fortaleza, incluindo viagem e hospedagem no Hotel Oásis Atlântico.

O prémio será extraído na Cidade da Praia, no dia 28 de Dezembro de 2013, a partir das 18h30m, com recurso a um programa informático que sorteará aleatoriamente o número vencedor. O sorteio contará com a presença de representantes da Vivo Energy, de entidades terceiras convidadas pela empresa, por um representante do Ministério Público para presidir o evento e validar tanto o programa informático, como o resultado final e por membros do público, que pretendam assistir.

O vencedor poderá escolher a altura em que pretende fazer uso do prémio, com exceção feita aos meses de Junho e Julho de 2014, por imposição do Grupo Oásis Atlântico. De notar que a escolha da data deverá ser contingente à disponibilidade de lugar para acomodação para essa altura.


3) Prémio Final – Sorteio de um BMW 1.4:

O prémio será extraído na Cidade da Praia, no dia 07 de Março de 2014, a partir das 20h00m, com recurso a um programa informático que sorteará aleatoriamente o número vencedor. O sorteio contará com a presença de representantes da Vivo Energy, de entidades terceiras convidadas pela empresa, por um representante do Ministério Público para presidir o evento e validar tanto o programa informático, como o resultado final e por membros do público, que pretendam assistir.


4) Autorização para a Campanha:

A campanha está devidamente autorizada pela IGAE e IGJ, sob Despacho do Ministério da Administração Interna de Nº 0158/GMAI/2013.


Espero que com o exposto, as dúvidas do Sr. Odair Varela possam ser totalmente esclarecidas, dúvidas essas que cremos terem sido suscitadas por não lhe terem sido disponibilizadas as informações que, enquanto consumidor tem toda a legitimidade para exigir, e não porque possa em algum momento ter posto em causa a integridade da nossa instituição. Aproveitamos ainda para lhe expressar os nossos votos de boa sorte para os sorteios ainda por realizar.

Sem mais de momento, gostaria de lhe desejar um Bom Natal e um Feliz Ano Novo, apresentando os meus melhores cumprimentos.

Cordialmente,

João Carlos Silva
Business Development Manager da Vivo Energy CABO VERDE


  1. Porque que o sorteio não feito na televisão?????
    Porque que ainda não disseram quem ganhou?????

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search