Achômetro Nº20 - Dez escudos dalí, dez escudos dalá... | Dai Varela

23 de novembro de 2012

Achômetro Nº20 - Dez escudos dalí, dez escudos dalá...

Quando contrata-se um canalizador para colocar, por exemplo, um lavatório, ele coloca-o e recebe. Se não o instalar não lhe pagas. O mesmo acontece com um electricista, advogado ou qualquer outro serviço que o outro faz e recebe por isso.

Entretanto, em Cabo Verde se contratas uma operadora de telemóveis para entregar-te uma mensagem e ela não o faz, sabes o que acontece? Recebes uma mensagem de que ela não fez o seu trabalho e no fim cobra-te 100% do valor como se tivesse entregue a mensagem. Na maior cara de pau.

Como sabem que ninguém vai perder o seu tempo na fila para reclamar 10 escudos, então não há problema.

Concorda comigo, Bochechas?
  1. Na vdd eles vencem-t pelo cansaço. O cansaço de ficares numa fila por mais de 1 hr à espera da sua vez,o cansaço de qdo por fim és atendido(a) eles ficam procurando o serviço deste ou daquele, o cansaço de fingirem que ainda não identificarem o problema, o cansaço de fazer-nos passar por parvos, etc, etc, e qdo pensas que podes resolver o problema com uma chamada para o nº d ajuda ao cliente vencem-te mais uma vez pelo cansaço depois d t colocarem minutos a fio na linha de espera e por fim a chamada desliga-se sem falares com ninguém.

    ResponderEliminar
  2. Isso quer dizer que já está tudo controlado? Pois,o que eu queria era ser accionista destas empresas para deitar e colocar os pés para cima.

    ResponderEliminar
  3. Só há uma maneira de lutar contra o poder instalado: INSISTINDO, INSISTINDO, INSISTINDO...Se os primeiros cristãos não tivessem resistido às perseguições dos romanos imperiais, hoje só haveria muçulmanos no planeta...Tive um colega que costumava dizer: para chato, chato e meio! LUTEM!
    A Democracia é como o Sol: nasce para TODOS!

    ResponderEliminar
  4. Não só concordo,como acho uma tremenda roubalheira,pensam que somos parvos ou melhor que o nosso dinheiro caí do céu.

    ResponderEliminar
  5. Nós insistimos mas eles resistem bem. Dado que o dinheiro é tão pouco (mesmo que não cai do céu), não vejo um movimento de pessoas a exigir que se pare este abuso.

    ResponderEliminar
  6. Uma vez, uma prima que já está acostumada com os descontos da telefonia da Europa chegou a CV e encontrou uma promoção, fala grátis a partir do primeiro minuto, custo trinta escudos. Ela lá com seus 30$ aderiu e foi fazer a chamada, antes de um minuto a chamada foi desligada e a operadora disse-lhe que o saldo tinha acabado. Ela foi reclamar no serviço de informações. A solução que a empresa encontrou foi terminar com a promoção no mesmo dia. A que devemos chamar a isso?

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search