Anilton Levy: quando um poeta é desafiado nasce um livro | Dai Varela

8 de outubro de 2012

Anilton Levy: quando um poeta é desafiado nasce um livro

Anilton Levy
Um poeta. Uma noite e muitas inspirações. Foi assim que o jovem artista Anilton Levy produziu a sua mais nova colecção de poesia. Após lançar o desafio no Facebook para seus amigos o provocarem com ideias para escrever, o poeta fez uma directa na madrugada para deixar as rimas fluírem e escrever sem parar. 

Agora apresenta “Noite de Luz”, um livro digital com 31 temas ou títulos onde tenta atingir suavemente a sensibilidade do leitor através da magia do aproximar do inatingível. 

As poesias falam dos sentimentos e das circunstâncias que contestamos no dia-a-dia. “Por algum momento senti frustração, mas nada que um copo com agua não resolveu”, afirma o poeta que passa a bola agora para os leitores. 

Noite de Luz
Mas este não é o primeiro trabalho do tipo de Anilton levy que no ano passado tinha lançado, no formato digital, a obra “Outra Estrada”. Agora corre atrás do seu sonho de lançar seu livro no formato impresso. 

O blogue Crioulo n’Descontra deseja-lhe sucessos e que tenha muita persistência para realizar seus desejos. Boa leitura aos apreciadores da poesia.

Para fazer o download do livro clik aqui ou visite: http://aniltonlevy.blogs.sapo.cv/

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search