Mudanças na política do blogue | Dai Varela

8 de julho de 2012

Mudanças na política do blogue

Hora da mudança
Manera minha boa gente, tud dret? O blogue Crioulo n’Descontra entra numa nova fase. Apesar de ter mantido a “loja” sempre actualizada reconheço que a maioria dos artigos eram a (re)publicação dos meus trabalhos profissionais como jornalista e pouco do espírito blogueiro. 

Agora, devido a imperativos profissionais estarei na impossibilidade de publicar minhas matérias jornalísticas neste espaço. O bom disto é que poderei voltar a blogar outra vez, afastando-me do conceito de jornal online. Claro que quem quiser acompanhar a minha produção jornalística pode comprar o jornal A NAÇÃO ou visitar as páginas www.anacao.cv ou www.alfa.cv e estarei por lá. 

Estou de volta.
  1. Mister Daivarela os ventos de mudança tem muitos lados, como tudo na vida. Diz-se que as mudanças são boas e só os cobardes têm medo dela e espero que tires o melhor proveito desta tua nova fase.
    Confesso que tenho saudades das "velhas" publicações, brincar com coisas sérias de modo divertido, quiçá sarcástico. Welcome back to the old form and new things to enjoy this people e espero que arranjes tempo para tudo isso, nota 20.
    ABC

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search