Como Conquistar uma Crioula? - O Conceito da Beleza | Dai Varela

5 de outubro de 2011

Como Conquistar uma Crioula? - O Conceito da Beleza



Sempre pensaste que basta ser bonito que um homem não tem problema com as crioulas, não é verdade? Puro engano! Nós que somos bonitos também temos problemas com elas. Para se ter sucesso com as crioulas é preciso ter três coisas: boa dose de auto-confiança, ferromenomas q.b. e beleza; nesta ordem (não incluo poder monetário porque neste caso não haveria conquista mas sim estavas a dar um café, ou seja, na prostituição).





Explico: a auto-confiança é diferente daquilo que em São Vicente chama-se de intchadura (gabar-se, vangloriar-se ou fazer basofaria), ela é a capacidade de projectar uma imagem de que és capaz, sem falares muito. E, não se deixe enganar, na realidade crioula não gosta de muita conversa antes. Se ela está “dando mole” é porque ela quer que tomes uma atitude… depois conversam. Mais para a frente vou explicar como fazer isso bem.

Das ferremenomas já tinha falado no primeiro capítulo por isso vou passar para o conceito da beleza. Já reparaste que muitas crioulas lindas tem namorados ou casos com gajos que até tu que não achas homem bonito, achas que são feios pa psú? É pela mesma razão que a maioria dos homens traem suas parceiras com mulheres mais feias ou menos gostosas: o nosso conceito de beleza forma-se mais tarde do que nosso conceito de atracção sexual. Podes ser bonito – como eu – mas isso não implica que a maioria das crioulas irão sentir um desejo louco de te possuir. A noção do belo é mais mutável. Encontramos beleza em diversas coisas e pessoas mas só algumas pessoas nos atraem sexualmente.

Isto porque a imagem daquilo que desperta nossa libido, nosso tesão, foi criada quando ainda estávamos na formação da nossa identidade: a adolescência. Basta relembrar os amigos feiosos que tínhamos ou as meninas horríveis com quem descobrimos nossa sexualidade para se comprovar que o conceito de beleza foi um ganho tardio, infelizmente. Por isso que os homens muitas vezes se perguntam depois: como é que conseguiram ir para a cama com certas crioulas?

Por isso que os estudos exaustivos de dez minutos da daivarela & ded n’oi, Lda. comprovaram que as pessoas procuram várias fontes do belo na internet (facebook, fotos, música, vídeos, jogos ou textos), mas fazem sempre a mesma pesquisa para as mesmas coisas quando se trata de pornografia (se gostam de brasileiras é isso que procuram; se é de gordas que eles gostam nem vale a pena o site fazer publicidade de magrinhas da Europa do leste por eles não tão nem aí).

É por este motivo que te digo que não é preciso ser bonito para se dar bem com as crioulas. Mas vamos resumir este segundo capítulo:

a) Ter uma grande dose de auto-confiança. Dê a entender que consegues ser o tal – não tens que falar muito.

b) Aumenta o nível de ferromenoma – nem que para isso tenhas que te masturbar quatro vezes ao dia. Não é fácil mas sei que é possível.

c) Por último preocupa-te se és bonito ou não – até porquê se fosses bonito não estarias sozinho.

Com esses dois capítulos já vais ganhando mais algumas armas para conseguir seduzir uma crioula mas ainda não chegam por isso tens que continuar a ler mais aqui no blog. Até ao próximo capítulo.

Se tiveres dúvidas ou sugestões podes deixar um comentário aqui que eu te respondo. 


Veja também:

  1. falaste de alguns pontos, mas esqueceste de um super importante ou o mais importante que é o caracte p conquistar uma crioula linda, sensual, gostosa inteligente e q se dá valor é necessário teres caracter pois caso contrário depois de algum tempo ele arranja outro.

    ResponderEliminar
  2. ops!! acho que esqueci a regra número 1

    ResponderEliminar
  3. Oi stephanie isso de caracter, deves concordar comigo, não é necessario para conquistar uma crioula (é que elas não reparam bem nisso logo no início).

    Vale relembrar que só estou a mostrar como conquistar uma crioula, não a dar lições de moral.

    Fica bem e não se esqueça da Regra N.º 1 outra vez.

    bijim

    ResponderEliminar
  4. Estou a gostar das dicas de conquistar uma crioula. Isso serve para lésbicas também?? ehehehehehe. Apesar de tudo o Dai tem razão, hoje em dia não é preciso ser-se bonito para conquistares uma crioula, basta teres auto-confiança, um pouco de charme e emanar as ferromenomas suficientes para atrair as gatinhas.
    Stephanie então as crioulas lindas, sensuais, gostosas e inteligentes só podem ser conquistadas por gente de caracter, e as feias, loiras e burras merecem o quê?? homens sem caracter, sem um pingo de charme...acho que não apanhaste o espírito dos dois capítulos que Daivarela escreveu e lembre-se sempre da regra nº1...não contestar a autoridade dele,pois sabe o que diz...

    ResponderEliminar
  5. olha anónimo para mim não basta um crioulo ter auto-confiança,um pouco de charme e emanar as ferromenomas suficientes para ganhar a parada mas nem todas são iguais não é mesmo?

    ResponderEliminar
  6. Só acho que não entendeste o espírito da coisa. E, também disseste que tem que se ter carácter para se conquistar crioula linda, sensual, gostosa e inteligente. Quer dizer que quem não estiver nesta tua definição não merece um bom gajo. O espírito destes textos é desinibir os mais inibidos na conquista das damas...claro ao estilo Daivarela. E é justamente por nem todos e todas serem iguais que este gajo resolveu partilhar a sua experiência (que pode não passar de experiências próprias, mas das observadas) para poder ajudar-nos a entender e a aprender a conquistar as nossas crioulas.

    ResponderEliminar
  7. ahahaahahaha ola daivarela tenho que confessar este teu artigo esta super engraçado, fartei-me de rir...enfim..estou aguardando os proximos capitulos. ja agora podia dar umas dicas sobre como conquistar um crioulo tb ehehehe..bjs titass..

    ResponderEliminar
  8. Manera titass, tud dret?

    Claro que podes dar as tuas dicas. Serão sempre benvindas para ajudar nesta difícil tarefa de conquistar uma crioula.
    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Oi dayvarela.tud ok e ctg? Olha escrevi errado. eu queria que tu me desses umas dicas de como conquistar um crioulo gostoso ehehhhehe...sei que nao deve ser a tua "praia" mas é sempre bom ouvir o que é o que o outro lado tem a dizer sobre conquistariam de ser conquistados?? enfim..bjsss e bom fdsemana (titass)

    ResponderEliminar
  10. oi titass
    tud dret sim.
    Agora, pelas tuas palavras devo acreditar que és do sexo feminino?

    Bom se queres saber como coquistar um Crioulo, posso te dizer que muitas destas dicas se aplicam tb para eles.
    Mas claro que podemos abrir uma secção só para tratar deste assunto. O que achas?
    abraço

    ResponderEliminar
  11. Vamos abrir sim dayvarela...pois sou do sexo feminino e nao apanho nem resfriado ahahahhaha.....neste momento meu estado civil: é a espera de um milagre ahahahhahaha (coisas do facebook)e olha que sou bonita modéstia a parte ehehehhe...Mas podemos abrir sim. Já agora aquela dica da "masturbação" serve também para as gajas?? eehehhe bjss titass

    ResponderEliminar
  12. Olá titass,
    não me estranha que sendo tu uma mulher bonita, esteja com problemas com os crioulos.
    Como lhe disse o conceito de beleza e de atracção sexual tem alguns pontos em que não convergem.
    É preciso criar os ferremenomas e isso é conseguido através do acto sexual e também da masturbação.
    Por isso segue a minha dica e começa os trabalhos manuais para poderes acompanhar os capítulos seguintes.
    Abraço forte

    ResponderEliminar
  13. Dai, até agora não tenho dúvidas mas mesmo assim resolvi deixar aqui um comentário para te parabenizar pela iniciativa e pela estrutura da mesma pois encontro-me agarrado ao computador a espera das próximas dicas.

    ResponderEliminar
  14. 'brigada PepeSv, espero que continues a gostar.
    Abraço

    ResponderEliminar
  15. " Se ela está “dando mole” é porque ela quer que tomes uma atitude… depois conversam."????????? isso parece tirado de algum blogue brasileiro....mas já a agora falas em fisgar, caçar e agora em tomar uma atitude e depois falar...que atitude será essa? Eu acho que estas a dar dicas para os homens continuarem como sempre estiverem...sozinhos e completamente sem noção do que as mulheres querem!! As mulherexs querem respeito, amizade e companheirismo porque sexo ja têm! Os caboverdeanos são os homens mais fáceis de "caçar"

    ResponderEliminar
  16. pode até parecer um brasileirismo mas posso te garantir que não é copiado de nenhum blog brasileiro. Tenho por norma pensar pela minha própria cabeça. A minha escrita tem influência do Brasil, e os regionalismos da ilha de São Vicente. Não tires conclusões apressadas.
    Os crioulos podem até ser fáceis, mas a dica é para "caçar" crioulas, não o contrário.
    Bijim

    ResponderEliminar
  17. a frase sobre os caboverdeanos vem na sequência da frase anterior onde refiro o que queresm as mulheres caboverdeanas. Eu consegui o objectivo das dicas, mas considero degradante e desrespeitador em relação as caboverdeanas, mas é so a minha opinião eprefiro não ler nem seguir pois sinto-me insultada e não gostaria de ver ninguem a ler isto e aplicar as "dicas" nas minhas irmãs ou primas

    ResponderEliminar
  18. Será que isso tudo é porque não existem nenhum crioulo com vontade de colocar estas dicas em prática contigo? Frustração? Mas se quiseres posso abrir uma secção de dicas de como é que podes nos conquistar e assim quem sabe terás mais sorte

    ResponderEliminar
  19. Portanto , ou as mulheres aceitam ser tratadas como "carne para canhão" ou são frustradas? Não era preciso desceres tão baixo, mas talvez seja só isso que podes dar.
    Se eu tenho respeito por mim e acho que mereço mais que ser chamada de caça e ser fisgada é falta de respeito o que podes fazer?
    E desde já, garando que nenhum CABOVERDEANO se porta assim como dizes, apenas os CRIOULOS que conheces, mas sabes a diferença?

    ResponderEliminar
  20. Vá lá, não te chateias. Se pensas que nenhum CABOVERDEANO porta-se assim é porque estás a conviver com a "elite" e isso é bom (ou então eles são muito bons a representar). Eu quero ajudar os outros a chegarem a esse nível que tanto elogias. É esse o principal objectivo.
    E não te esqueças da minha Regra Nº1 

    ResponderEliminar
  21. Chatear com o quê? Com a ignorância não me chateio, sinto pena. O triste é ver que efectivamente , como confirmas, todo o CABOVERDEANO trata mulheres como coisas e não como mulheres. Como vais ajudar alguém a chegar a um nível que não tens? E a culpa disto é das mulheres que são fortes, lindas, inteligentes e aceitam esse comportamento e continuam a pensar que so são mulheres completas com um homem desses ao lado, ou nestes casos, amostras de homens lolll...e é só isso que alguma vez irão ter.

    ResponderEliminar
  22. hehehehehehe. Faça o que digo e não faço o que faço.
    Talvez esteja somente a eliminar a concorrência ao criar trogloditas e mantendo-me como o único que preste. Será?

    ResponderEliminar
  23. Consegues criar algo? ehehhehe ...força, mas se as mulheres continuarem a preferir os "trogloditas" ficarás com feromonas " a mais " e como dizes também os homossexuais se sentiram atraidos por ti ehehheheh. Desde que lides com isso com o mesmo sentido de humor fica tudo bem lolll

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search