Achômetro Nº 4 - Homens são vítimas de injustiça no sexo | Dai Varela

22 de maio de 2011

Achômetro Nº 4 - Homens são vítimas de injustiça no sexo

Acho que nós homens somos vítimas de uma grande injustiça no que toca a parte do sexo. Isso porque nós temos as maiores canseiras enquanto as mulheres ficam com a maior parte da sabura do acto sexual. Isto é verdade e vou comprovar com factos irrefutáveis:

Gostou do blog? Então click aqui e siga as novidades de daivarela no Facebook


Conquista – somos nós homens quem têm a ‘obrigação’ de ter a iniciativa para aproximar-se da mulher (atenção porque estou falando de um Planeta normal). Feita a aproximação, temos que gastar muita saliva (num Planeta normal, não te esqueças), elogiar, convencer e enganar a mulher (é, enganar, não te faças de santinho) até que ela aceita o convite.

Motel - Aceitado o convite é bom que tenhas um gueton, cubículo ou quarto onde a possas levar. Se não tens, é nessa hora que te lembras do ditado “amigo é para essas ocasiões” e começas a catar amigos por todo lado até que um sente pena de ti e te empresta o seu quarto. Não antes de te recomendar umas cem vezes para não sujares os panos porque quem vai lavá-los é ele.
 Antes do Acto Sexual 
Erecção – se há coisa que não é possível acontecer é duas pessoas terem relações sexuais sem uma estar tesa. E, adivinha quem tem a ‘obrigação’ de ter o membro erecto? O homem, claro. Se para uns somente um pensamento é capaz de fazê-lo levantar-se, outros nem com filme pornô, reza, pixin de terteruga, pau de Cabinda ou ameaça. Alguns nem com tudo isso junto conseguem fazer o dito cujo levantar-se do seu sono profundo e flácido. Homem sofre...

Camisinha – eu sou TOTALMENTE a favor do uso do preservativo, mas convenhamos: a camisinha é anti-natura. Nosso ‘coiso’ não foi concebido para estar envolto em borracha. Mais, o acto de parar o momento para colocar camisinha pode provocar a perda da erecção o que pode provocar a triste situação referida no parágrafo anterior.

Durante o Acto

Exercício físico
– Vou dizer uma verdade e se fores honesta vais concordar comigo: nós homens fazemos 90% dos movimentos sexuais (há homens que fazem mais do que isso). Não digo que seja culpa das mulheres mas a maioria das posições do Kamasutra foram feitas de forma que o homem tenha uma posição dominante (e eu domino muito bem porque sou mau).

Orgasmos – mais uma verdade nua e crua: em média, durante um acto sexual de vinte minutos, o homem tem UM momento alto enquanto a mulher tem VÁRIOS momentos médios e UM momento alto.

Agora diga-me, achas que isso é justo? 

  1. Oi é a 1ª vez que li o teu espaço online e reflecti imenso!Espectacular Projecto!
    Até à próxima

    ResponderEliminar
  2. Oi é a 1ª vez que li o teu espaço online e reflecti imenso!Espectacular Projecto!
    Até à próxima

    ResponderEliminar
  3. Poxa... 'brigada, isso sim é um comentário (se pudessem ver como fiquei intxado, hahahahha)
    volte sempre

    ResponderEliminar
  4. Não sei porquê os homens tendem-se a achar que são o máximo na conquista e no sexo.
    Primeiro, quando dizes que num mundo norml a tarefa de conquistar é dos homens mostra os pensamentos dos séculos retrasados das quais nem fale a pena discutir. É errado a mulher chegar no homem e conquistá-lo (mesmo que esteja a enganá-lo)? No meu mundo normal é perfeitamente normal.
    Segundo, os homens não aceitam que as mulheres sejam mais convincentes do que eles nessa matéria. O facto de eles quererem ser cavalheiros (pagarm as contas) só para conseguirem o que querem mais depressa, não exclui a possibilidade da mulher ter a iniciativa de pagar um motel para conseguir o mesmo.
    Terceiro, a mulher também precisa estar (tesa), com vontade para que o acto sexual seja prazeirosa, senão estão a enganar muitos homens (o que acontece muita vezes).
    Quarto, o preservativo existe tão somente para a nossa proteção e tanto quanto para o homem, para a mulher o sexo com camisinha não é assim tão excitante como sem, mas temos que usá-lo. Agora se for o preservativo feminino ou masculino, pod-se consertar a dois (ou a três, a quatro...).
    Quano à actividade física...só os casais monótonos é que tem essa precepção. Não estás convencido, liga-me que eu te mostrar.
    Por último e mas não menos importante (registe, não menos importante mesmo), o homem é capaz de 'dar' à mulher mais do que UM MOMENTO ALTO durante o acto sexual, não acontece sempre (mas acredita no que digo), é possível. Quanto ao vosso ÚNICO MOMENTO ALTO só tenho duas palavras: TEMOS PENA.
    :)

    ResponderEliminar
  5. Manera Criola de terra, bem-vinda ao blog.

    Tens todo o meu apoio na iniciativa de conquista porque isso também é bom e eu gosto.

    Apesar de ser prá-frentex, a maioria das mulheres não se sentem confortáveis ao pagar um motel (estão mal acostumadas, hehehe).

    Tens razão quanto a mulher estar tesa, mas ainda assim o homem tem que estar teso e ERECTO para ter penetração e isso nem sempre é fácil (não sei mas já ouvi dizer, hehehehe)

    Então queres ser meu personal-trainer e não deixas teu número de telefone (hahahhaha)

    'brigada pela visita e volte sempre porque já gostei da tua presença

    ResponderEliminar
  6. Eu creio k Criola de Terra tocou em alguns pontos certos e importantes, sim!!! mas o Daivarela nao deixa de ter uma certa razao!!LOL...verdade seja dita: uma mulher da 1 primeiro passo: ja e ofercida!; Ela oferece para arranjar o quarto ou entao pagar o motel, ou ter camisinha (fem ou masc) na bolsa: ja e puta (desculpem o meu linguajar); mesmo sem estar lubrificada ou sem vontade (comparando com a tal erecao no homem): com 1 "cuspim" tudo vai facil; ela por cima ou por baixo (exercicio fisico), ele e quem faz mais esforco...; e por ultimo (o tal climax ou ponto alto): dai, desculpa-me mas na proxima vida prefira ser 1 porco (30 orgasmos por minutos ou segundos, ja nao me lembro...LOL) dnb Dai...bjssssss

    ResponderEliminar
  7. Rom's, bo te buzada hahahhahahahaahhahahaha (esse sou eu a rir deitado na cama a ler o teu comentário)

    Olha que pra muita gente eu nem preciso ir pra próxima encarnação: já sou um porco!

    bijim nhe emiga

    ResponderEliminar
  8. Romina, desculpe lá a franqueza, mas as mulheres já andam a enganar os homens por tantos séculos que acho (minha opinião mais do que sincera) já chega. Pelo menos eu já cheguei numa fase de compreesnão tal...lol...que vejo que os homens vivem sendo enganados pelas mulheres que gostam de se fazer de vítimas, de pobres coitadas e de tudo mais para que os homens tenham pena delas (já ouvi dizerem por aí, embora não confessem....hehehehehehe).
    Oh Daivarela, quem te chamou de porco, ou não gostou da experiência ou então tem é muita inveja do teu charme, pois não consegue aquilo que consegues...dor de cotuvelo, sabes como é. Ou talvez seja amor retraído, ou ainda não correspondido, porque nessa vida as pessoas só fazem aquilo que querem, com ou sem maturidade e conhecimento de causa. Voltando á Romina, é claro que mesmo a mulher não estando lubrificada, com uma ou muitas cuspidelas a coisa vai, mas cá por nós, alguma vez confessamos aos nossos companhiros da dor que sentimos depois na madri (mais um dos nomes inventados para a vagina) nos dói?
    Bjs e ABCs

    ResponderEliminar
  9. Dai sou a nitcha, olha eu também concordo, porque gosto mais quando eu conquisto uma mulher do que quando elas me conquistam, da mais pica ao jogo.

    ResponderEliminar
  10. Criola di terra e Nitcha vocês conseguiram deixar-me encabulados pois sabem que sou tímido (já fui temído).
    'bijim

    ResponderEliminar
  11. Manera Nitcha? Bom saber que estas por cá.
    Já bo fazem sabe... hehehehhehe
    bijim

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search